flor
Quinta Igreja
bmenu
copyright
   
 

Muitos casamentos incorporam poesia, leitura, música contemporânea; outros misturam várias tradições, como um ritual budista com um jantar temático japonês para a festa. Muitos casamentos são mais descontraídos e casuais e outros mais formais e elegantes. Para determinar tudo isto é importante determinarem o vosso sentido de estilo. É importante decidirem o que gostam, mas por vezes mais importante é determinarem o que não gostam.

 

A decoração deve estar em harmonia com o horário, com o local e inclusive com o cardápio, pois um jantar sofisticado, por exemplo, pede uma decoração mais requintada. Há uma coisa a ter em conta: a decoração das mesas não deve dificultar a visão e comunicação entre os convidados.


O tema poderá relacionar-se com um filme favorito, uma cor, um poema, uma flor predilecta. Deverá ser sempre algo que apreciem e, qualquer que seja o tema escolhido, ele deverá guia-los em tudo no vosso casamento. É importante que os vossos convidados identifiquem esse tema em todos os elementos do casamento: menus, convites, ofertas...

 
     
 
  tit_servicos  
 
star

A Noiva

star

O Noivo

star

Os Convidados

star

A Decoração

star

Curiosidades